Caminha 2000:
http://www.caminha2000.com/jornal/n833/cv1.html
Terra e Mar
2.ª quinzena de Junho
No dia 31 de maio, foi inaugurada a exposição dos trabalhos dos alunos do 9º ano da EBS do Vale do Âncora, realizados sob a orientação do
professor de Educação Visual, Francisco Vitoriano, que recriam com elementos plásticos contemporâneos a famosa
obra do pintor Picasso.
Foram entregues livros de arte, como prémios bem merecidos, aos três alunos (F. Marques, L. Costa e R. Pereira) cujos trabalhos foram selecionados para serem pintados no tríptico
"Guernica 2017", na presença da professora Conceição Rodrigues, subdiretora do
agrupamento, de docentes envolvidos no projeto e de muitos dos seus
colegas do 9.º ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário