sábado, 10 de março de 2012

“À maneira de... Adriana Calcanhotto”

Inspirados na canção "Fico assim sem você" interpretada por Adriana Calcanhotto (videoclip disponível na página Música&Cia), os alunos do 6.º E escreveram alguns versos:

Pergunta sem resposta,
Porto sem Pinto da Costa,
Sou eu assim sem você.

Óculos sem lente,
Carnaval sem gente,
Sou eu assim sem você.

Sapato sem meia,
Praia sem areia,
Sou eu assim sem você.

Porta sem fechadura,
Maluco sem loucura,
Sou eu assim sem você.

Casa sem teto,
Avô sem neto,
Sou eu assim sem você.

PC sem internet,
Casa sem retrete,
Sou eu assim sem você.
Ítalo, 6.º E


Fogão sem chama,
Macaco sem banana.
Sou eu assim sem você.

Rosa sem espinhos,
Selva sem passarinhos.
Sou assim sem você.

S. João sem cascata,
Homem sem gravata.
Sou eu assim sem você.
João P. 6.º E

Flor sem cheiro,
Fumador sem isqueiro,
Sou eu assim sem você.

Adão sem Eva,
Prado sem erva,
Sou eu assim sem você.

Livro sem história,
Telefone sem memória,
Sou eu assim sem você.
Xavier, 6.º E

Sem comentários:

Enviar um comentário