sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Fevereiro, mês dos afetos!
















Um pequeno crocodilo ternurento que só visto de Daniela Kulot, Kalandraka

http://4.bp.blogspot.com/-0Lup3D9bGa4/TzrkO34kBdI/AAAAAAAABec/QN3DG-f_DJc/s320/Um%2Bpequeno%2BCrocodilo%2Bternurento%2Bque%2Bs%25C3%25B3%2Bvisto.jpg

"Há já uns dias que o Crocodilo não pára quieto. Umas vezes está cheio de frio, outras vezes está cheio de calor, umas vezes está desolado e triste... O que acontece é que o Crocodilo está apaixonado..."

   Todas as crianças dos jardins de infância e todos os alunos do 1.º, 2.º e 3.º ano do agrupamento descobriram pelas vozes dos seus colegas de 5.º ano esta "ternurenta" história!

 Se quiseres relê-la, clica em:
Um pequeno crocodilo ternurento que só visto de Daniela Kulot



http://www.bulhosa.pt/images/products/00000231251.JPG 

 A Sara tem um grande coração de Peter Carnavas, Ed. Presença


   "Sara, a protagonista desta história, tem um coração diferente de todos os outros meninos. É um enorme coração, um coração tão grande como o tamanho do mundo. Pelo menos era assim que ela o via. Sara carregava-o para todo o lado, para o autocarro, para a escola, quando andava de bicicleta, enquanto dormia…Certo dia, encontrou um menino com um coração mais leve e foi aí que percebeu qual era o segredo para o seu desafio."

    A história mágica sobre esta menina que procura a amizade e o amor foi apresentada a todos os alunos de 4.º ano do agrupamento pelos seus colegas do 6.º ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário