sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Os meus livros preferidos



A minha apreciação crítica
   Olá! Chamo-me Gabriela, tenho 10 anos, sou portuguesa e estudo na Escola Básica do Vale do Âncora. O livro de que mais gostei foi “Para fazer o retrato de um pássaro” de Jacque Prévert, um autor francês.
   A obra “Para fazer o retrato de um pássaro” é muito engraçada. É muito diferente dos outros livros porque é uma história muito criativa. Não estava nada à espera!
   Descreve como se faz o retrato de um pássaro de uma maneira muito diferente do que, ao ler o título, se pensava que é. Também adorei as ilustrações, nunca vi umas tão expressivas. Fiquei encantada e diverti-me muito a lê-lo.
   Leiam-no que vão adorar e deixem-se levar pelas ilustrações!
Gabriela A., 5.ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário